Página inicial 1 Ir para o rodapé 2 A- A+ ALTO CONTRASTE
arrow_back_ios Voltar para listagem remove_red_eye 1069 visualizações
Inauguramos na Av. Florianópolis um Bebedouro, uma fonte de abastecimento de água gelada para a população.

Inauguramos na Av. Florianópolis mais um Bebedouro, uma fonte de abastecimento de água gelada para quem realiza sua atividade física, ou passa pela avenida, e assim possam se refrescar com uma água gelada e de qualidade.

Com isso trazemos comodidade para os munícipes,  trabalhadores que saem cedo de casa e passam pela avenida,  para os ciclistas, ou seja para toda a população.

Nossa avenida bem iluminada, acolhedora e agora também com abastecimento de água gelada e de qualidade em Parceria com a Sabesp.

Estiveram presentes o Prefeito Lucas Assumção, o Presidente da Câmara Municipal Pascoal Gagliardi Júnior representando os vereadores, e também os funcionários da Sabesp Palmares Paulista Luciano Oliveira e Alisson Garcia e da Sabesp de Monte Alto Luciano Rizatti.

#palmarespaulista #prefeituradepalmarespaulista

schedule Publicado em 14/03/2023 às 09:32